sexta-feira, março 30, 2007

Hoje minha alma pede descanso

Hoje eu amanheci diferente.
Tive uma sensação de nostalgia, saudade das coisas que não voltam mais, tive um sensação de tristeza, lembranças dos meus erros que ecoam na minha alma, das escolhas erradas que tomei, das pessoas queridas que magoei.
Hoje eu acordei assim, querendo silencio, querendo descanso.
Me senti solitário, sem alguém para compartilhar essa sensação, falar das coisas que em machucam a alma, então me recolhi em minhas orações buscando um amparo e um conforto.
Não que fosse ruim, acredito que todos precisam de momentos de reflexão, para se fixarem um pouco na realidade e não viver voando no mundo dos sonhos impossíveis, sem conexão com o que é palpável e sólido.
Por isso, hoje minha alma pede descanso. Não que eu não goste de como minha vida está. Deus sabe o que enfrentei nos últimos meses e o quanto Ele me ajudou a continuar de pé, no pequeno barco chamado "Vitor" enquanto a tempestade da minha existência tentava me derrubar. Estou bem, mas às vezes existem alguns "espinhos na carne" que machucam, mas são necessários para nos manterem conectados a realidade, e acho que meu espinho hoje doeu um pouco.
Minha alma não está chorando, não está vazia, e nem caída no desespero destruidor da solidão.
Não
Ela apenas está um pouco cansada, como qualquer um que tendo trabalhado intensamente, se cansa.
Então hoje vou só me desconectar um pouco, e cuidar do espinho que ainda dói.
Paz e Felicidades para todos

Nenhum comentário: