sexta-feira, dezembro 08, 2006

Faça valer

Retirado do blog outraespiritualidade.blogspot.com de Ed René Kivitz

Quero que me digam que eu tentei ser direito e caminhar ao lado do próximo.
Quero que vocês possam mencionar o dia em que tentei vestir o mendigo, tentei visitar os que estavam na prisão, tentei amar e servir a humanidade.
Sim , se quiserem dizer algo, digam que eu fui um arauto: um arauto da justiça, um arauto da paz, um arauto do direito.
Todas as outras coisas triviais não têm importância.
Não quero deixar nenhuma fortuna. Eu só quero deixar uma vida de dedicação!
E isto é tudo o que eu tenho a dizer:
Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante,
Se eu puder animar alguém com uma canção,
Se eu puder mostrar a alguém o caminho certo,
Se eu puder cumprir o meu dever cristão,
Se eu puder levar a salvação para alguém,
Se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou...
...então a minha vida terá valido a pena!

[Martin Luther King Jr.]

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitas das vezes me vejo dessa forma, aposto td oq tenho em algo, e qdo perco me decepciono e vejo que td está perdido, que sou uma fracassada, mas suas palavras me mostram que tenho que ver além da decepção e olhar com os olhos da fé, que há coisas muito maiores do que td essa decepção, então, oq me resta agora é pensar no futuro sem olhar as tristezas do passado e viver intensamente o presente........

bjus t+

Anônimo disse...

Será que isso é possível pra nós?
Gostaria de ter a coragem e poder ir sem medo e sem covardia, pra onde Deus me mandar....... ajudar os pequenos, prisioneiros, famintos, mas minha covardia me faz temer as consequencias de td isso. Peço a Deus que qdo eu tiver que ir que eu vá sem vacilo e que meus passos sejam protegidos por Ele.